sexta-feira, 15 de abril de 2011

Pintar um quadro...

Desde criança que sempre sonhei em pintar. A óleo.
O mais longe que consegui foram umas aguarelas, sempre muito disciplinadas, na escola e em casa, para não me sujar e porque...bom, haviam coisas mais importantes para se aprender para ser alguém na vida.

Quando vi este workshop, nem pensei duas vezes em inscrever-me. Queria aprender.

Eram €85 e acabei com uma "formadora" que afinal não tinha formação e pouco ou nada me deixou pegar no pincel. Á semelhança do que se passou durante toda a minha vida.

Devemos informar-nos primeiro se efectivamente a pessoa que vai facilitar o workshop sabe ensinar, porque com este dinheiro poderia ter feito um curso de 20h com alguém com estudos superiores em Belas Artes.






Mas ficou bonito no quarto da minha avó por cima da cama dela.
É tinta acrílica com flores queimadas em organza.

Sem comentários:

Enviar um comentário