quinta-feira, 13 de junho de 2013

Revistas ArtIdeias - bordados e crochet - n.º 150 e 157 - ref 473


Revista ArteIdeias - um mundo de lavores n.º 150


Especial mini-curso de macramé.


Instruções para bordar individuais, toalhas guardanapos e crochet para garrafas com uvas e ramas - tempos de vindima, decoração de cestas, almofadas decorativas, e argolas de guardanapo, toalha centro de mesa e de tabuleiro, bordado de fantasia, crivo e aplicações com fundos de crochet, flores, remates em crochet, top em tricot/crochet, crochet e feltragem de mala e bolsas de organização de parede, porta-chaves. porta-lápis, capa de álbum, bordados de natal: árvore, presente, folhas de azevinho, centro de mesa e roupa de cama com rosas em ponto cruz, telas com combinação de pintura e bordado, tapetes de arraiolos.

Bordado fantasia, mcramé, ponto matiz, ponto de recorte, ponto pé de flor, ponto grilhão, crochet, ponto cruz e arraiolos.

única.

 com portes incluídos.


Revista ArteIdeias - n.º 157

Especial caderno pontos de crochet - cordão, malha baixa e malha alta.

Bordado fantasia, macramé, ponto grilhoa, bainhas abertas, ponto de canutilho, crochet, ponto de matis, pé de flor e ponto de cruz.

Bordar toalhas, cortinas, toalhas de mão, com fundo crochet, toalhas de baptismo, centro de mesa com barra e fundo crochet, almofadas com bordado, bordados com flores, cestos de flores, argolas de guardanapo e toalha com motivos florais, toalha em crochet, ponto cruz em sacos multiusos, toalha de mesa e moldura, telas de cozinha, telas de parede com pássaros e flores.

única

 com portes incluídos.



Pode adquirir no Facebook ou enviar um email com referência para coisasdabeu@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário