segunda-feira, 29 de julho de 2013

Revistas Soluções Fácil n.º 13 e 26 - Especial Natal - ref. 481


Revista Soluções n.º 13

Especial ambientes elegantes reciclados, quartos de bebé, acessórios únicos e sugestões para festas de casamento originais.
Passo a passo para almofada florida, pochetter de cerimónio, candeeiro, cadeiras, embrace de cortina, decoração de parede e espelho com bolas de pingue-pongue, emoldurados, naperrons de papel para decoração de mesa, copos como luminárias, móvel antigo para hall com decoração de parede, bolo de noiva, planos de mesas, decoração com cabides de metal, decoração de berço com dossel, estrutura em forma de casa, cabana, bolo de aniversário, clutch envelop, bolsa intemportal tabuleiro de mesa - imitação de pele, renovar pulseiras velhas, cotoveleiras de pele para capa de livro, armário geométrico, trofeus ecológicos, cadeirão velho, abajur engravatado, bouquet imperial, jardim imaginário, enfeite de porta, almofadas elegantes, jardim imaginário.
Artesanato nacional.


única.

3♥ com portes incluídos.


Revista ideias - n.º 26

Especial Natal ecológico e colorido, uma casa com material recolhido no lixo e em lojas de mobiliário usado, Natal reciclado, renovação de sala, lareiras, mesas, renovação de cozinha prática e jovial, paredes animadas com autocolantes, turcos, renovação de casa de banho, um móvel - três soluções, difusores e ambientadores, tudo sobre tricô. Plantas dentro de latas. Como criar zonas de leitura
passo a passo reciclagem de garrafas e sacos de plástico, latas em presentes de natal, recuperar mesas em madeira e metal, toalha vira saco, pintura com carimbo, sacos de cheiro a partir de uma camisa ou t-shirt, reciclar botões, encadenação em tecido, bases à medida, corações em tecido, boiões de açucar aromatizado, quadro temático, porta-velas. Coroa de natal.


única 

 com portes incluídos


 Pode adquirir no Facebook ou enviar um email com referência para coisasdabeu@gmail.com




Sem comentários:

Enviar um comentário