terça-feira, 30 de julho de 2013

Revistas Casa Ideias - n.º 12, 24, 29 e 33 - ref. 482



Revista ideias n.º 12


Decoração rústica, ritual do chá, camas, quartos, renovação de cozinha e de casa de banho,reutilização e reciclagem de portas e cortinas adaptadas a cabeceiras, lareiras e recuperador de calor, jardiim com galochas. Plantes de interiordecoração de msa, disposição de camas, sofás e consolas

Passo a passo para renovar um sofá, tabuleiro reciclado a partir de uma moldura, reciclagem de uma antiga bandeira de porta em cabeceira de cama, tudo sobre origami, vários projecto para reciclar papel: caixa, porta-revistas e quadro para correspondência, quadro de rosas.

única.

 com portes incluídos.




Revista Ideias - n.º 24

Renovação de uma casa em Paris, receitas de sorvetes, renovação de uma cozinha, biológica,quartos,espaço zen, quartos de menina, brinquedos, projecto de casa de banho, espelhos, conversão de móveis de quarto em móveis de casa de banho, renovação de casa de banho, plantas de exterior, flores de verão, festas de verão, espaços quadrados. 
Passo a passo de mesinha multicolor, relógio de parede original, 3 soluções para um balde, limpeza sazonal, letras para decoração, reciclar paus de gelado. envelhecer ferro.

única.

 com portes incluídos.


Revista Ideias e decoração - n.º 33

Decoração interiores tranquilos, luz interior, cozinhas rústicas, renovação de cozinha, quartos e zona de estar e de estudo, móveis reciclados, charme rústico, casas de banho, autocolantes de parede. projectos com arcas de arrumação. Quartos eco. Reciclar rosetas de crochet. Espaços exteriores. Conforto de caravanas.
Passo a passo para fazer um candeeiro de crochet, recuperar móveis de ferro, decoração de recanto de jardim ou varanda . Brincadeiras com fita adesiva. Como organizar sótão partilhado.
receitas de bolinhos de arroz floridos, tomatinhos para degustar.

única.

 com portes incluídos



 Revista ideias n.º 29


Especial decoração com muita cor, estilo rústico, espaços polivalentes, decoração em corda, cozinhas, arrumação especial crianças, decoração temática, renovação de quartos juvenis, torneiras e chuveiros, organizar a casa, uma esteira - duas soluções. Projecto como conseguir um quarto reciclado.

passo a passo para decorar uma mesa ikea com vidro, efeito rebuçado, toalha de mesa com rosetas de crochet, renovar uma cadeira antiga, moldura, florão de parede, mesa e banco, vaso, bengaleiro, , renovação de casa de banho, uma prateleira molger ikea - 3 soluções, como transformar folhas de jornal em tecido, decorar letras decorativas.

única.

 com portes incluídos.




          Pode adquirir no Facebook ou enviar um email com referência para coisasdabeu@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário