terça-feira, 30 de julho de 2013

Revistas Ideias Casa - Especial Natal, n.º 26 e 30 - ref. 486




Revista ideias - n.º 30

decoração a preços mini, especial Natal, ambiente multicultural, decoração de mesas de ocasião, cozinha - templo gourmet, projecto de renovação de cozinha, quartos e cores, decoração de wc, jardim interior, espaços e recantos únicos, um vaso - três soluções, Natal sustentável, crachás decorativos, especial reciclagem de meias, passadores, caricas. Decoração ano novo. 
passo a passo pratos marcadores originais, candeeiro único com tecido e abajur ikea, pintura de banheira, centros de mesa de Natal, anjo de palha, especial como resolver uma sala irregular.

única

 com portes incluídos.



Revista ideias - n.º 26

Especial Natal ecológico e colorido, uma casa com material recolhido no lixo e em lojas de mobiliário usado, Natal reciclado, renovação de sala, lareiras, mesas, renovação de cozinha prática e jovial, paredes animadas com autocolantes, turcos, renovação de casa de banho, um móvel - três soluções, difusores e ambientadores, tudo sobre tricô. Plantas dentro de latas. Como criar zonas de leitura
passo a passo reciclagem de garrafas e sacos de plástico, latas em presentes de natal, recuperar mesas em madeira e metal, toalha vira saco, pintura com carimbo, sacos de cheiro a partir de uma camisa ou t-shirt, reciclar botões, encadenação em tecido, bases à medida, corações em tecido, boiões de açucar aromatizado, quadro temático, porta-velas. Coroa de natal.

única 

 com portes incluídos


Pode adquirir no Facebook ou enviar um email com referência para coisasdabeu@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário